sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dicas da Loteca 508 Por Marcos Trindade


Confira as dicas da Loteca concurso 508. Tem muitos clássicos e jogos decisivos. Espero que as dicas do Trindade lhe ajude a acertar os 14 jogos ou pelo menos 13. Boa sorte a todos:

Jogo 01 – Botafogo x Vasco (Carioca)

Dica: esse é o tipo do jogo que não podemos marcar um favorito na Loteria. Porém, eu acho o time do Botafogo melhor. Coluna 1.

Jogo 02 – São Paulo x Santos (Paulista)

Dica: comentário igual ao anterior. Entretanto, sou mais o Santos.

Jogo 03 – Cruzeiro x América (Mineiro)

Dica: não acredito que o Cruzeiro perca a vaga. Tem melhor time. Coluna um.

Jogo 04 – Goiás x Vila Nova (Goiano)

Dica: o Goiás é muito superior. Mas pode pintar uma zebra no campo dos esmeraldinos. Coluna um e dois.

Jogo 05 – Gama x Ceilândia (Brasiliense)

Dica: o Gama precisa vencer. O Ceilândia já está classificado. Aposto no Gama.

Jogo 06 – Guarani x Ponte Preta (Paulista)

Dica: pense num tira-teimas. O Guarani passou pelos Palmeiras e a Ponte Preta pelo Corinthians. Como o Guarani vem fazendo boa campanha, eu acredito até no título. Na Loteca sou Guarani.

Jogo 07 – Remo x Águia (Paraense)

Dica: o que dizer de um time (Remo) que precisa apenas de um empate para ser campeão? Outro resultado será a maior zebra do teste. Coluna um.

Jogo 08 – Figueirense x Joinville (Catarinense)

Dica: o Figueirense sobrou no certame e venceu os dois turnos e ainda não é o campeão. Que Regulamento? Muito embora o Joinville seja um time perigoso. Coluna um e do meio.

Jogo 09 – Atlético x CRAC (Goiano)

Dica: o jogo mais fácil do teste. Coluna um.

Jogo 10 – Atlético x Tupi (Mineiro)

Dica: o Galo da capital não vence há 04 jogos. Isso na Loteca às vezes faz diferença. Mas, não dá para acreditar noutro resultado a não ser a coluna um.

Jogo 11 – Santa Cruz x Salgueiro (Pernambucano)

Dica: apesar da vitória do Salgueiro por 2 a 1 no jogo de ida, o Santa Cruz é favorito. Mas, aposto um duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 12 – Bahia x Vitória da Conquista (Baiano)

Dica: o mesmo comentário anterior. Coluna um e do meio.

Jogo 13 – Sport x Náutico (Pernambucano)

Dica: o Sport pode perder por um gol de diferença. Melhor um duplo. Coluna um e dois.

Jogo 14 – Internacional x Grêmio (Gaúcho)

Dica: jogo sem comentário. Tudo pode acontecer. Eu aposto no Grêmio, seco.


8 comentários:

  1. Discordo de vc, o Vasco é melhor e mais entrosado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo clássico tem q se jogar um triplo e pronto

      Excluir
  2. Só se vc estiver disposto a gastar mais de R$ 120 numa aposta... Como eu aposto no máximo R$ 10, prefiro tentar 2 jogos de R$ 4 e dois simples.

    Já bati na trave e estou na cara do gol, pois acertei o jogo 05 (coluna 2 no Ceilândia) e ainda tenho 3 duplas nos clássicos. Torço por Santos, Goiás e Sport para tirar essa loteria...

    5ml

    ResponderExcluir
  3. acertei os tres jogos de sabado e acho que os time grande nao vao vacila nessa loteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Eu não tive a mesma sorte. Errei o jogo do Gama.

      Valeu.

      Excluir
    2. Que vacilo, hein MT... O Ceilândia tem o melhor ataque do candangão (Alan Delon e Dimba).

      5ml

      Excluir
  4. Sport 0x0 Náutico + Cruzeiro 1x2 América/MG... Esses dois jogos me derrubaram nesse concurso. Amanhã o Santa vence o Salgueiro e faço 12 acertos, que de nada adianta. Vamos esperar pelo concurso 509, mas estou chegando bem perto!

    5ml

    ResponderExcluir