domingo, 8 de abril de 2012

Eu torço pelo Futebol do Interior do RN


Quem me conhece sabe que eu torço abertamente pelas coisas (posso usar) do interior.

E torço muito pelo Futebol do Interior do estado que eu nasci.

Torço pelos times de Mossoró.

De Caicó, de Açu, de Santa Cruz, de Goianinha.

Seja qual for a cidade.

Hoje, eu quero que o Alecrim perca para o Santa Cruz.

De preferência de goleada.

Quero ver o Caicó vencer o ABC e se manter na Divisão Maior do nosso futebol.

Quero também ver o Baraúnas vencer para levar vantagem no confronto das Semifinais. Jogar em casa.

Torço por um empate de 2 a 2 entre Potiguar e Palmeira. No Estadual deste ano ainda não saiu esse resultado. 2 a 2.

E por fim vou ficar na torcida, bem no meio.

Quero ver o Camaleão morder o Dragão logo mais.

Torço pela vitória do ASSU.

Torço muito para ver três times do Interior nas Semifinais para botar o ABC na “roda” e conquistar o 2º Turno.

E na Decisão do Campeonato, desbancar o Alvinegro e o Interior conquistar mais um título.

E que seja o Baraúnas. Wassil Mendes merece!



Um comentário: