segunda-feira, 23 de abril de 2012

O que o Baraúnas precisa para ser campeão


De acordo com o Regulamento do Estadual deste ano, o Baraúnas precisa dos seguintes resultados para ficar campeão do Segundo Turno:

Ganhar por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Tipo 3 a 0, 4 a 1, 5 a 2 e assim por diante.

Ou então vencer por quatro gols ou mais para ser campeão sem a disputa dos pênaltis.

Tipo: 4 a 0, 5 a 1, 6 a 2, 5 a 0, 6 a 1 e daí em frente.

Ao América basta não perder com diferença superior a dois gols, que o mesmo fica campeão do Returno.

5 comentários:

  1. Trindade lhe mandei uns email uns dias atrás sobre os maiores públicos do Frasqueirão e depois sobre o histórico do ABC no Frasqueirão.
    Responde lá por favor. Vlw


    sim e já ia esquecendo. Sempre q vc faz um post aqui, chega no meu email o msm post, tira isso ae do meu emai pq como eu já acompanho aqui seu blog isso só vai encher mais minha caixa de email, Grato se ajeitar isso. E manda uma resposta pelo menos sobre oq lhe perguntei ok? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu não lembro do seu e-mail. Manda um direto para mim que envio os dados dos públicos.

      Valeu.

      Excluir
    2. Ah, identifiquei. Ok. Vou enviar os públicos do Frasqueirão.

      Abraços.

      Excluir
  2. Olá Marcos Trindade,
    acho que pelo que está no regulamento,
    o América pode até perder pelo placar
    de 3x0 e passa à final, pois empataria
    no nº vitórias, no saldo de gols, porém
    ganharia no nº de gols marcados.
    Concorda??
    Abraço,
    Lamas Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamas, se o Baru vencer por 3 a 0 empata tudo. 1 vitória para cada lado e 4 gols para cada time. 3 a 0 para o Interior é pênalti.

      Excluir