quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Arbitragem Potiguar para o Clássico Final

 Leandro Saraiva fez a melhor arbitragem do ano

Pronto! Faltam duas rodadas para ABC e América se pegarem outra vez.

Na 38ª rodada da Série B deste ano, marca o clássico ABC x América, o 6º maior clássico do Nordeste, de acordo com dados levantados por este blogueiro.

O jogo final será no estádio Frasqueirão, em Natal, previsto para o dia 24 do corrente mês, um sábado às 15h.

Para esse “decisivo” embate, a Comissão Estadual de Arbitragem trabalha no sentido de colocar todo o quarteto de árbitros do Rio Grande do Norte para trabalhar. Quem escala é a Comissão Nacional, mas a Comissão Estadual sugere.

Corretíssimo.

Temos bons árbitros, não precisa vir árbitros de fora do RN. Temos Leandro Saraiva, lembra da melhor arbitragem do ano? Foi dele, no clássico em Goianinha pela Série B. Não lembra porque foi muito boa mesmo.

Temos também Suelson Diógenes, Ítalo Medeiros e Pablo Ramon, todos em iguais condições de conduzir o clássico.

Os assistentes também.

Vários são os nomes dos quadros do RN. Ubiratan Bruno Viana, Izac Márcio Silva de Oliveira, Flávio Gomes Barroca, Valdomir Antônio de Araújo Júnior, Vinícius Melo de Lima e Lorival Cândido das Flores.

Daqui sai a escala.

Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Caro MT, fico feliz ao ver que alguém tem o PRAZER de FALAR BEM da arbitragem potiguar. Poucos são honestos em assumir que os árbitros locais são suficientemente capazes de conduzir, com galhardia, o nosso clássico-rei.

    Espero que aqueles que forem escalados possam fazer mais uma excelente arbitragem. E que no final das contas vença o melhor em campo.

    5ml

    ResponderExcluir