quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Especulações da Coluna do Trindade CXXI


Bom dia, segue a nossa Coluna de hoje. Especula-se:

Pedrinho no Potyguar – especulações dão conta que Pedrinho Albuquerque será o treinador do Potyguar no Estadual 2013. Bom nome.

Vaga do Alecrim – de acordo com matéria publicada hoje pelo jornal O Mossoroense, a vaga aberta do RN para a Copa do Brasil pode ser preenchida através do novo Ranking da CBF. Se assim for, com o novo formato do Ranking, o terceiro colocado do RN é o Alecrim. Será que o interior vai perder essa? Especula-se!

Coríntians de Caicó – outra especulação é que Gilberto Gaúcho será o comandante do Galo do Seridó no Estadual de 2013. Esperamos a confirmação.

Potiguar de Mossoró – por enquanto não se divulga qualquer especulação sobre treinador e elenco para 2013. Depois não seja tarde!

2 comentários:

  1. Marcos Trindade ai vai a verdadeira opinião do jornalista Sergio Oliveira, editor chefe de esportes do jornal Omossoroense, bem diferente da que você publicou em sue blog:LEIA A OPINIÃO DO JORNALISTA SERGIO OLIVEIRA(JORNAL O MOSSOROENSE):Simplesmente absurdo a FNF, inclusive com publicação em seu site, querer argumentar que é justo transferir para o campeão do primeiro turno do campeonato de 2013 a decisão do terceiro representante do Estado para a Copa do Brasil. Aproveita-se do argumento, levantado, pasmem, em Mossoró, de que não havia nenhum critério definido antes da existência da vaga. Ora, quando um leigo diz isso até se admite, mas o presidente da FNF é advogado e sabe, a partir do momento que a entidade que preside decidiu, favorável ao América, que o critério seria a ranking da CBF, criou-se uma espécie de jurisprudência para o caso. Então, se tem outra vaga, além daquela ocupada pelo América pelo ranking, é só olhar quem é o próximo da relação. Isso também não tira do Baraúnas, na condição de terceiro colocado do Estadual 2012, o direito de pleitear, já que alega ter documento da CBF definindo esse critério. É correta a posição de buscar, se preciso, a Justiça Comum. Ninguém, e nenhuma entidade nesse país, pode se colocar acima da lei.
    *******************************************************
    A sociedade mossoroense está de olho em comentários mal intencionados como o do seu blog: ESTAMOS DE OOOOOOOOOOOOLHO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo:

      Quem acomapnha este Blog sabe que desde que a CBF divulgou que o RN teria mais uma vaga, que afirmo que a vaga seria do Baraúnas, assim como em Alagoas que a Federação de lá anuciou o 3º colocado no outro dia. Aqui em Natal, ninguém defende mais que eu esse direito do Baraúnas.

      Obrigado, MT.

      Excluir