terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nãos da Coluna do Trindade CXX


Mais uma edição da Coluna do Trindade denominada de “nãos” para atos e situações distintos. Confira:

Estadual de Futsal – rolou no último sábado os jogos de ida das Semifinais do Estadual Potiguar de Futsal. Jogos disputados no Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal. De empate nos dois jogos. União de Goianinha 3x3 Alto do Rodrigues e Angicos/São Gonçalo 0x0 Alecrim Serra de São Bento. No próximo sábado no mesmo local serão disputados os jogos de volta.

Alto do Rodrigues reclama – de acordo com o Blog do Canindé Tomas, de Alto do Rodrigues (RN) faltou organização nos jogos de sábado. Prometeram (FNFS) segurança e televisionamento das partidas. Nem teve segurança (sem policiamento), nem ambulância, nem muito menos TV para transmitir os jogos. Danou-se!

Opinião de MT – essa história de tudo ser na capital está ultrapassada. Como alegar que nas cidades do interior não tem segurança e organização se Assu sedia competição nacional?

Santa Cruz – o time potiguar, da Região Agreste (não existe “região do Trairi, não”) já anunciou vários nomes para 2013. Wassil Mendes é o treinador e com ele vem Marcilon (goleiro); Fernandes e Ely (laterais); Marcelão, Romeu, Everaldo, Édson e Madson (zagueiros); Xaropinho e Foguete (volantes); Alvinho, Zé Maria, Felipe Alves, Gilmar e Maurício Pantera (atacantes).

ASSU – e o Camaleão do Vale já definiu o treinador para 2013. Mirandinha, ex-atacante do Paysandu e Corinthians de São Paulo na década de 1990. Não vejo esse Mirandinha com bagagem para assumir o campeão estadual de 2009, não.

Alecrim – pelas informações que tenho de nomes de jogadores, não vejo esse “negócio inglês” como a solução do Verdão, não.

América – se vencer o Atlético do Paraná hoje à tarde em Curitiba pode subir uma posição desde que o Avaí não vença o ABC. Não acredito em vitória do Alvirrubro Potiguar, não.

ABC – já o Alvinegro pode subir duas posições se vencer o Avaí à noite no Frasqueirão, desde que o Ceará perca para o Barueri no interior de São Paulo e o ASA perca também para o Guarani em Campinas. Acredito na vitória do ABC, mas na do Barueri, não, nem na do Guarani.

Guarani – e por falar nesse Guarani, ele que se cuide, pois se não vencer hoje passa a correr rico de cair. Depois desse jogo ainda tem o Avaí fora de casa, o CRB também fora e o São Caetano em casa, que pode ainda está na luta pelo acesso. Se livra se ganhar hoje, se não, sei não...

Diá bem – o Icasa venceu o Duque de Caxias por 2 a 1 na partida de ida do confronto do acesso à Série B. O jogo de volta será no Rio de Janeiro (estado). O time do treinador potiguar joga pelo empate ou derrota por um gol de diferença marcando dois gols ou mais. 2 a 3, 3 a 4 e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário