segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleitos e derrotados na Coluna do Trindade CIX

 Lobão vereador mais uma vez em Caicó.

Amigo, bom dia. Hoje, a Coluna do Trindade é diferente. Listei alguns nomes de desportistas que conheço, que se elegeram ou não, para integrar o nosso registro aqui no Blog. Confira:

Desportistas eleitos – o dirigente do Coríntians de Caicó Lobão foi eleito para mais um mandato de vereador com 1.266 votos. Será o 5º mandato.

Desportistas eleitos I – o dirigente do Macau Esporte Clube Andrew Leite foi o mais votado para vereador em Macau. Teve 938 votos, sendo o mais votado.

Desportistas eleitos II – o presidente do Potiguar de Parnamirim Valério Santiago foi eleito para o 10º mandato de vereador em Parnamirim.

Desportistas eleitos III – Aquino Neto diretor do Alecrim foi conduzido a Câmara Municipal de Natal para o 6º mandato. Obteve 5.435 votos.

Radialista Forte – o Radialista Esportivo Aquino Neto é o único eleito em Natal. Comunicador popular dos bairros Cidade Satélite e Planalto se elegeu mais uma vez.

Desportistas eleitos IV – o dirigente do América. Sempre atuante, Paulinho Freire, eleito vereador em Natal com 4.600 votos.

Outros – Marcondes ex-jogador do América de Natal e primo de Souza. Eleito para mais um mandato em Itajá. Teve 547 votos, o segundo mais votado.

Outros I – Alexandre Cavalcante ex-presidente da FNF ganhou vaga para vereador em São Gonçalo do Amarante com 1.166 votos.

Outros II – Bico ex-funcionário da FNF departamento de registro, também vereador em Japi com 208 votos.

Desportistas não eleitos – Gaita de Macaíba presidente da Liga de lá. Teve 315 votos.

Desportistas não eleitos I – Cícero Ramalho não obteve êxito para vereador em Mossoró. Recebeu 453 votos.

Desportistas não eleitos II – Magnólia Figueiredo ex-corredora e ex-secretária de esportes, em Natal não se elegeu vereadora. Conquistou 1.827 votos.

Desportistas não eleitos III – Cláudio Porpino dirigente do ABC. Perdeu vaga para vereador em Natal. Recebeu 3.508 votos.

Desportistas não eleitos IV – Augusto Varela pacificador torcedor do América. Teve 1.208 votos em Natal. Concorria vaga na Câmara de vereadores em Natal.

Desportistas não eleitos V – Rui Barbosa ex-presidente do ABC e FNF. Concorria vaga de vereador em Natal. Apenas 545 votos. Muito pouco para quem já foi até deputado estadual.

Os árbitros – três árbitros dos quadros da FNF foram candidatos a vereador em Natal, Macaíba e Parnamirim. Suelson Diógenes em Natal teve 350 votos. Francisco Jaílson em Macaíba teve 73 votos. E Rômullo Bruno em Parnamirim recebeu 114 votos. Nenhum se elegeu.

Radialistas/Jornalistas Fracos – Rô Medeiros teve apenas 670 votos, para a audiência que tem, foi muito pouco; Lourimar Neto apenas 121 votos. Muito fraco mesmo. Públio José com 585 votos; E Solon Silvestre teve 255 votos. Todos concorriam vaga para vereador em Natal.

Curiosidade – em 1989, entre os candidatos a vereador em Natal estavam Hélio Câmara considerado o maior narrador à época e o simples repórter Aquino Neto, esse mesmo eleito ontem. A lógica mandava Hélio se eleger. Resultado: Aquino Neto obteve 735 votos e Hélio Câmara obteve 729. Não se elegeram.

Aconteceu – o aconteceu de hoje é diferente também. Sou a favor de mudança, agora, Ney Lopes Júnior, Professor Luís Carlos e Enildo Alves perderem é duro. Mas, aconteceu ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário