quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Traços da Coluna do Trindade CXI


Bom dia, hoje o Futebol Potiguar é o Baraúnas. O time de Mossoró busca a classificação para a Decisão da Série B. Entenda o caso nos traços da Coluna do Trindade:

Baraúnas – com apenas uma derrota em toda a Série D, o Baraúnas enfrenta à noite o Sampaio Corrêa em busca da segunda vaga para a Decisão da Série D. Eu acredito sim.

Prefeito de Goianinha – acho pouco os agradecimentos ao prefeito de Goianinha pelo muito que faz pelo o esporte. Deve fazer muito também pela Educação, Saúde e Segurança. Só o estádio Nazarenão já diz muito. Júnior Rocha foi eleito com 7.829 de maioria, eu disse de MAIORIA. Interessante que os “babão” da Imprensa de Natal não divulgaram nada.

ABC hoje – logo mais às 19h, o Alvinegro Potiguar estreia na Copa do Brasil Sub 20. Será no estádio Frasqueirão diante do Bahia. Boa sorte ao técnico Gilmar e a garotada que vai participar.

Rádio AM – rapaz, estou surpreso com a decadência do Rádio AM em Natal. Principalmente o Esportivo, com apenas duas rádios transmitindo futebol, a audiência é marcada apenas por traços. Falta investimento na renovação de nomes. Futebol agora é no Rádio FM. Que coisa!

Curiosidade – o ABC foi o primeiro time do RN a disputar a Taça Brasil (1959), a Série B do Brasileiro (1971), a Série A (1972), a Copa São Paulo de Juniores (1999) e o primeiro a ser punido também (1972). 

Aconteceu – no dia 10 de outubro de 1965, o Ferroviário vencia o Santa Cruz por 5 a 4 no estádio Juvenal Lamartine. Gols de Macaíba (2), Babá, Flávio e Sebastião para o Ferrim; Dinha, Creso, Buru e Toinho (contra) para o Santinha. Jogo da Primeira Fase do 2º Turno do Estadual. Há 47 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário