segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Raivas da Coluna do Trindade CXIV


Hoje é segunda-feira, segundo dia de mais uma semana de trabalho. Amanhã, teremos ABC e América jogando mais uma rodada na Série B. Veja a Coluna do Trindade, edição de número 114. Segue:

No Twitter – para quem quiser acompanhar nosso trabalho no Twitter, o endereço é o seguinte: @Blogdotrindade


Diá – o Icasa venceu neste domingo o Salgueiro por 2 a 0. Mais uma vitória, a terceira, do treinador Francisco Diá no comando do time de Juazeiro do Norte. Faltam dois jogos para terminar a 1ª Fase. O Fortaleza no PV e o Paysandu em casa.

Estadual Sub 20 – em Mossoró ontem, o ABC empatou de 1 a 1 com o Baraúnas, jogo de ida das Semifinais do Estadual da referida categoria. O Alvinegro faz o jogo de volta em casa e precisa de outro empate para chegar a Decisão.

Loteca – o teste 532 teve 09 colunas um, 03 colunas do meio e duas colunas dois. O prêmio é de R$ 313.307,01 para quem acertar os 14 jogos. Previsão de muitos ganhadores. Eu só fiz a média. 09 pontos.

Freguês – o América pega amanhã o Paraná. Um velho freguês dos potiguares. Ainda hoje publico os confrontos.

Tabu – amanhã, o ABC vai enfrentar o Criciúma, um adversário difícil e que o Alvinegro nunca venceu. Ainda hoje publico os confrontos.

Estadual de Futsal – no sábado, aconteceram os jogos de ida das Quartas-de-final do Estadual de Futsal, em Natal, o Alto do Rodrigues venceu o AAPP/SEA por 4 a 0 e está muito perto das Semifinais. Em Macau, o Macau empatou de 3 a 3 com o União de Goianinha. Na bela Santana do Matos, o Nordeste/Tenço bateu o Alecrim/Serra de São bento por 3 a 1 e Tenente Laurentino, o Angicos/São Gonçalo bateu a AABB/Currais Novos por 8 a 4 dando grande passo para chegar as Semifinais.

Imprensa raivosa – Torcida Potiguar, tem radialista aqui em Natal (RN), os que se acham, claro, tem ódio de Blogueiro e Assessor de Imprensa de clubes. Esses profissionais (Blogueiros e Assessores) dão furos e mais furos em radialistas ultrapassados. Pode ter certeza disso.

Curiosidade – a última vez que ABC e América não participaram da Primeira Fase do Estadual foi em 2002, justamente por causa do Campeonato do Nordeste. O América foi o campeão.

Aconteceu – no dia 15 de outubro de 1967, o Alecrim vencia o Atlético por 6 a 0. Gols de Zezé (3), Gaspar (2) e João Paulo. Jogo do 2º Turno do Estadual no estádio Juvenal Lamartine. Há 45 anos.

Um comentário:

  1. TEM UM MONTE DE DOUBLE DE JORNALISTAS RECALCADOS FAZ TEMPO, PENSANDO QUE AINDA ESTAMOS NOS ANOS 70,80...AONDE AINDA HAVIA A PREDOMINANCIA DE UMA DETERMINADA EQUIPE QUE CONVENHAMOS NOS ÚLTIMOS ANOS SÓ VEM DECAINDO, DECAINDO E DECAINDO E PERDENDO TORCEDORES. FELIZMENTE EXISTEM VÁRIAS OPÇÕES NA MÍDIA ATUAL COM BONS PROFISSIONAIS.
    @lobovermelho1

    ResponderExcluir