terça-feira, 2 de outubro de 2012

Notas da Coluna do Trindade CVII

 O Nogueirão vai ficar lindo. Prometem. Foto: Divulgação.

Bom dia, seguem as notas da Coluna do Trindade. Confira:

Nota – o presidente do América de Natal divulgou uma nota no final da noite de ontem que informação divulgada em veículo da cidade (Natal) sobre a construção do Estádio Arena América não condiz com a verdade.

Baraúnas invicto – o Tricolor Mossoroense que recentemente conquistou acesso para a Série C está invicto há 09 jogos. Nesse período, são 06 vitórias e 03 empates. A última derrota foi no dia 22 de julho para o Campinense por 1 a 2 em Campina Grande.

Público em Mossoró – o público pagante de domingo, jogo Baraúnas 1x1 Sampaio Corrêa, foi de 1.206. Renda de R$ 16.360,00. O estádio estava lotado e só isso no Borderô?

ABC na Loteca – o jogo Vitória x ABC faz parte da programação do teste 531 da Loteria Esportiva de jogos de Futebol no Brasil. Prognóstico difícil, vamos analisar.

Nogueirão novo – ontem a governadora Rosalba Ciarlini apresentou projeto de reforma no estádio Nogueirão. Se a obra for realmente executada, o estádio ficará uma joia. Só achei a demora que a reforma estará pronta. 2014. Tempo demais.

Curiosidade – Lima que hoje está no Joinville jogou em 2006 no Cruzeiro de Macaíba pela Segunda Divisão do Estadual. Na época ele era chamado de Pequeno.

Aconteceu – no dia 02 de outubro de 1955, o América massacrava o Atlético por 8 a 1. Jogo do 2º Turno do Estadual no estádio Juvenal Lamartine. Gols de Gilvandro (5), Saquinho (2) e Aladim para o América. Arara fez o gol do Moleque. Arbitragem de Gevanir de Freitas. Há 57 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário