sábado, 20 de outubro de 2012

Vencer, vencer da Coluna do Trindade CXVI


Prá cima deles ABC, vencer, vencer, vencer, hoje e pronto. Espero. Segue a nossa Coluna do Trindade. Confira:

ABC – precisa vencer o Bragantino se quiser (ora, se não quer, alô Edvaldo Pereira) se livrar da ameaça de rebaixamento. Jogo está programado para hoje à tarde no estádio Frasqueirão. Mesmo vencendo, o ABC fica na mesma posição. Se perder cai uma posição se o CRB vencer o Joinville no interior de Santa Catarina.

Estadual Sub 20 – hoje em Assu, o ASSU enfrenta o América de Natal, no jogo de volta das Semifinais do Estadual Sub 20. Na partida de ida, o América venceu por 4 a 1. Pode perder até por dois gols de diferença para chegar a Decisão. Carlos José da Silva será o árbitro central.

Estadual Sub 20 I – amanhã, será realizado o outro jogo das Semifinais do Estadual Sub 20. No CT do ABC, em Natal, o ABC enfrenta o Baraúnas. No jogo de ida deu empate de 1 a 1. O ABC precisa de um empate para chegar a Decisão. João Gabriel da Silva Rodrigues será o árbitro central.

RF fora? – ontem, no segundo tempo do jogo Ipatinga 4x0 América, o treinador Roberto Fernandes, abandonou a beira do campo. Ficou sentado num banco e outro profissional (deve ser auxiliar) orientava a equipe. Será que RF está deixando o América? Não acho que os maus resultados nos últimos jogos faça com que ele peça para sair.

Vagas na Copa do Brasil – pelo que venho acompanhando, o Estadual do RN 2013 dará 04 vagas para Copa do Brasil. A vaga de 2013, que deveria ser do Baraúnas pode sair na Primeira Fase da competição estadual. Isso, porque a Copa do Brasil só começa em abril. Haveria tempo.

Vagas na Copa do Brasil I – seguindo aquela fórmula de disputa que divulguei aqui, as vagas seriam distribuídas da seguinte forma. Campeão da 1ª Fase ocupando a vaga de 2013, vice-campeão da 1ª Fase com direito a vaga em 2014. E, os campeões do 1º e 2º turnos do Estadual com vagas para 2014. O desenho é esse.

Interior valorizado – dessa forma, os clubes do Interior vão disputar todas as vagas para a Copa do Brasil e Série D. Da capital, só o Alecrim. ABC e América disputam as duas vagas restantes.

Lançamento – por falar em Campeonato Estadual, o lançamento acontece no dia 29 deste mês. Se eu for convidado, estarei lá.

Tabela e Regulamento – pelo que entendo e a convocação da FNF, a Tabela e o Regulamento serão divulgados nesta segunda-feira.

Paulinho Mossoró – assinou contrato com o Confiança de Aracaju e vai disputar Copa do Nordeste e Estadual Sergipano. Receberá salário três vezes mais que no Baraúnas. Boa sorte Paulinho!

Baraúnas punido outra vez – ontem, aconteceu o julgamento dos incidentes do jogo Baraúnas 2x0 Campinense, invasão de campo e outros. Resultado: perda de 02 mandos de campo e multa de mil reais. Vai pagar na Copa do Brasil ou Série C. Vai se mudar para Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário