quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cutucadas da Coluna do Trindade LVIII


Hoje é quarta-feira, estamos no meio de mais uma semana. E sem muito arrodeio preparei a Coluna do Trindade, edição 58 para você. Confira:

Arbitragem local – a Comissão Nacional de Arbitragem designou Leandro Saraiva e Suelson Diógenes para o sorteio do jogo América x ABC. Deu Leandro Saraiva Dantas de Oliveira. Para quem não sabe, Leandro é filho de Lisandro Moreira ex-árbitro do RN.

Moral para a comissão – lembram que eu venho dizendo que a arbitragem potiguar está prestigiada? Pois é amigo, está mesmo! Parabéns para o Coronel Ricardo e seus companheiros de Comissão.

Cantei aqui – toquei aqui no assunto sobre a arbitragem local para o clássico.

A informação – toda ela é uma só. O bom profissional acrescenta algum dado. Informar apenas que Leandro Saraiva será o árbitro do clássico de sábado é fácil. Basta ver a escala e mandar brasa.

Treino Secreto – o ABC perde tempo em fechar o treino para torcedores e Imprensa. Pelos torcedores eu não posso falar, mas pela Imprensa sim. É uma bobagem, parte desses caras da Imprensa que vão aos treinos não tem capacidade de divulgar nada para o América. Não entendem.

O último anúncio – esta semana anunciaram que não vão desapropriar os imóveis da Avenida Mor Gouveia, isso quer dizer que não vão fazer nada naquelas imediações da Rodoviária Nova. Antes, já anunciaram que a Roberto Freire também não fica pronta, que tal e tal também não. Pelo jeito, o último anúncio vai ser a não conclusão das obras do estádio Arena da Dunas. Vamos ver!

Pesquisar é preciso – quero ver agora, os confrontos de ABC x América/América x ABC espalhados por aí...

Aconteceu – em 22 de agosto de 1991, o Alecrim derrotava o Atlético por 3 a 2 pela 2ª Fase do Primeiro Turno do Estadual. Gols de Adalberto (2) e Djalma para o Alecrim; Erivan (2) para o Atlético. Jogo no antigo estádio Macahdão. Há 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário