quarta-feira, 15 de agosto de 2012

II Campeonato Quarentão Afurn


Recebi a informação da realização do II Campeonato Quarentão de Futebol. Segue a nota:

O Diretor Promoções Esportivas da Afurn, convida os representantes das equipes Másters para uma reunião de discussão de participação no 2º Campeonato "QUARENTÃO" de Futebol Afurn-2012, que poderá ter sua nomenclatura mudada, haja vista que a AGAP e a Federação de Futebol, entrarão como parceiras e gestoras da competição.

A AGAP - Associação de Garantias dos Atletas Profissionais do RGN, sinalizou em reunião com nossa Comissão na segunda-feira dia 13/08, (Jorge Tavares, Pernambuco e Gerardo), a parceria.

Outra novidade é que a referida competição buscará o apoio e a inclusão de parcerias e patrocinadores. Necessário se faz que seja apresentado aos representantes o esboço da competição, para que possamos discutir a melhor forma de realização da mesma.

Outrossim, peço aos representantes das equipes, que divulguem a referida reunião a quem mais interessar, pois é do interesse da Comissão realizar uma competição com 16 equipes distribuídas em 04 grupos de quatro cada um, com previsão de início para o mês de setembro do corrente ano, sem previsão ainda da data final da realização, que só será definida de acordo com a quantidade de equipes participantes que obedecerá o número mínimo de 08 e o máximo de 16 equipes.

Haverá abertura de inscrição e essa chamada será colocada nas emissoras de televisão, nas rádios e nos jornais de circulação da cidade. Todos os detalhes a mais referente a competição, serão apresentados nessa reunião, quando os representantes receberão o esboço da competição contendo:

1 - Regulamento.
2 - Forma de Disputa.
3 - Quantidade de Equipes.
4 - Formação dos Grupos.
5 - Forma de pagamento e valor de Taxa de Inscrição.
6 - Quantidade de atletas que poderá ser inscrito por equipe e quantidade de atletas ex-profissionais exigidos por equipes.
7 - Locais, dias e horários de disputa dos jogos.
8 - Relação da Comissão que trabalhará na competição.
9 - Obrigações das equipes (Direitos e deveres).
10 - Delegação da equipe de um representante para nas reuniões responder pela equipe.
11 - Congresso Técnico (Dia, Local, Hora e quais atividades haverá no referido congresso).

Toda e qualquer dúvida que vocês tenham, tragam por escrito para a reunião, para que tenha respaldo e possa ser discutida.

A Reunião será realizada em 20/08/2012 (segunda-feira).

Local: Sede Administrativa da Afurn, no Salão de Dança da Academia da Afurn, situada na Rua das Violetas, por trás do Salão Paroquial da Igreja Católica de Mirassol, 628 B, ás 19h.

Telefones para contato:

8822.4757 (Oi)
9423-3485 (Claro)
9907-9257 (Tim)
3218-3941 (Fixo)

Atenciosamente,

GERARDO Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário