sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quentes da Coluna do Trindade XLVI


Deixei para publicar a minha (sim, a minha mesmo) coluna depois da entrevista do Presidente América Alex Padang. Vou usar esse espaço, de início, para pedir aos governantes desta cidade e estado pelos benefícios que a Copa 2014 vai trazer para nossa cidade.

Prometeram alargar as ruas da cidade, criar várias situações de segurança, construir vários hospitais, vários aeroportos e nenhum estádio para o Futebol Potiguar. Até agora, o maior benefício, foi mesmo a derrubada do estádio Machadão.

Cláudio Ari – o lateral direita Cláudio Ari do Currais Novos é irmão do treinador Nilton César. Cláudio já jogou em 17 clubes do Brasil. Apesar da idade, ainda joga muito.

América expulso do RN – hoje, o presidente Alex Padang, anunciou que o América vai jogar os demais jogos (returno) da Série B em Pernambuco. Absurdo.

América expulso do RN I – isso é uma vergonha. O povo deste estado que gosta de futebol tem como “descontar” não votando nesses políticos que derrubaram o antigo estádio Machadão, cartão postal de Natal.

Chantagistas – segundo Alex Padang, tem dirigente no ABC que tentou fazer chantagem com o lengalenga do aluguel do Frasqueirão. Tipo sungar o quanto possível de dinheiro do governo e da CBF. São ocasiões que ficamos sabendo a quem o Futebol Potiguar está entregue. Isso é caso de polícia.

Aconteceu – no dia 10 de agosto de 1986, o Potiguar de Mossoró vencia o Baraúnas por 2 a 1. Gols de Marcelo e Cícero Ramalho para o Potiguar; Roberto Bala para o Baraúnas. Jogo do 3º turno do Estadual. Há 26 anos.

Um comentário: