quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Detalhes da Coluna do Trindade XLIV


Bom dia. Segue os detalhes da nossa coluna. Leia a Coluna do Trindade.

América – a derrota de 0 a 2 para o Atlético Paranaense não alterou a posição do Alvirrubro. Continua em 6º lugar com 27 pontos. Não concordo que o Atlético é uma boa equipe, não. Pode ter grande tradição.

ABC – mesmo com a derrota de 1 a 3, o Alvinegro continua na 12ª colocação com 20 pontos.

Vice-artilheiro – o atacante Fabinho Cambalhota do Baraúnas é vice artilheiro da Série D. Ele tem 04 gols, um a menos que os principais que estão com 05.

Berg está voltando – quem está voltando a Natal é o treinador Carlos Gutemberg. Ele esteve treinando o União Suzano de São Paulo. Desembarca hoje na capital potiguar.

Thiago falhou – na minha opinião o goleiro do América Thiago Schmidt falhou no primeiro gol do Atlético. Parece que ele tem baixa estatura em relação a Dida.

Andrey também – o goleiro Andrey do ABC tomou um franco, o primeiro gol do Avaí, o adversário chutou de longe e ele chegou atrasado. No momento o time natalense era melhor.

Onde jogar – o presidente do América Alex Padang marcou uma entrevista coletiva para a próxima sexta-feira. E um dos assuntos é o estádio que o clube vai utilizar nos jogos de volta da Série B. Será que é no Frasqueirão?

Aconteceu – no dia 08 de agosto de 1954, o América derrotava o Atlético por 2 a 1. Gols de Dieb e Gilvandro para o América; Didico para o Atlético. Arbitragem de Gevanir de Freitas. Jogo do Primeiro Turno do Estadual. Há 58 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário