sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pitacos da Coluna do Trindade LIII


Seguem os pitacos de MT aqui, neste espaço denominado de Coluna do Trindade. Confira:

Amanhã tem Decisão – o primeiro jogo da Decisão da 2ª Divisão será amanhã à noite em Currais Novos. Vão jogar Currais Novos x Potyguar. O Tricolor joga por dois empates para voltar a elite.

Romeu entra – o zagueiro Romeu de 18 anos deve ser o substituto do veterano e bom Nildo, no Baraúnas para o jogo de domingo diante do Horizonte. Romeu é cria da base do ASSU. Mais investimentos na base, já.

Vice-presidente – está sendo aclamado agora o vice-presidente da FNF. Orlando Caldas, o Orlandinho do Alecrim. Boa indicação.

Campeonato Assuense – amanhã acontece a 7ª rodada do Campeonato Municipal de Assu. Três partidas serão realizadas no estádio Edgarzão. Nova Esperança x Portuguesa, Independente x Metal Clube e Fluminense x Escolinha Tupã. Organização da Liga Açuense e apoio da Rádio Princesa do Vale.

Ainda favorito – mesmo com as ausências de três jogadores importantes, ainda vejo o ABC favorito a vencer o Boa Esporte amanhã. Não jogam por motivo de suspensão Leandro Cardoso, Adriano Pardal e Guto.

América sobe – se vencer hoje o América Mineiro, o time de Natal pode subir uma posição, pulando da 7ª para a 6ª colocação. E se manter com o complemento da rodada amanhã. Perdendo, pode cair até três posições.

ABC sobe – o Alvinegro só pode subir uma posição, caso vença. Passaria de 13º para 12º colocado, isso se o CRB empatar ou perder em Campinas para o Guarani. Se perder pode despencar para o 16º lugar, claro dependendo dos resultados dos concorrentes.

Aconteceu – em 17 de agosto de 1952, o América vencia o Riachuelo por 1 a 0, gol de Tico. Arbitragem de Ernani Alves da Silveira. Partida realizada no estádio Juvenal Lamartine. Jogo do Primeiro Turno do Estadual. Há 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário