sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dicas da Loteca 521 por Marcos Trindade


Informo que as dicas aqui postadas são palpites de MT. Não faço estudo para levar o apostador a acertar na Loteria, não. Comento apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E deixo bem claro, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais comentários.

A Loteria Esportiva é um jogo que, a maioria dos apostadores leva em consideração a fase de cada time ou o mando de campo. Muito embora, em muitas ocasiões isso não se torna válido. Aí pinta a burrinha chamada zebra. Mas, é assim mesmo, cada um comenta da forma que bem entendem. Os meus entendimentos são os seguintes. Confira:

Jogo 01 – Fluminense x Atlético-MG (Série A)

Dica: é um clássico. O Fluminense é o terceiro colocado, faz boa campanha. Perdeu a invencibilidade na quarta-feira passada para o Grêmio. Vai em busca dos pontos perdidos em casa. O Atlético é o líder e faz ótima campanha. Mas, nada impede do Galo ser depenado. Vou marcar coluna um.

Jogo 02 – São Paulo x Flamengo (Série A)

Dica: outro clássico. E você sabe que em clássico qualquer resultado pode ser considerado normal. O São Paulo é o sétimo colocado. Vem de derrota para o pequeno Atlético de Goiás fora de casa. Por outro lado, o Flamengo 10º colocado não faz boa campana. Só empatou em casa com a Lusa ontem. Vejo a coluna um como melhor opção. Coluna um seco.

Jogo 03 – Guarani x Atlético-PR (Série B)

Dica: esse é um jogo de prognóstico difícil para o apostador. O Guarani vence pouco e precisa demais dessa vitória. Até aqui foram somente duas vitórias. Já o Atlético tem feito jogos ruins em casa, talvez fora esteja melhor. E precisa reagir da derrota em casa para o Vitória. Vou arriscar coluna um mesmo.

Jogo 04 – Vitória x CRB (Série B)

Dica: muitos vão apostar seco no Vitória. Não tenho certeza, mas parece que o time alagoano conquistou apenas um empate fora de casa. O resto é só derrota. Sendo assim, fica fácil apostar na coluna um. Mas, tenho minhas dúvidas. Vou de duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 05 – Vila Nova-GO x Tupi (Série C)

Dica: a boa campanha do Vila Nova, vice-líder, o coloca num dos maiores favoritos do teste. O Tupi é o lanterna do seu grupo. Tem apenas um ponto em quatro jogos. Marco coluna um.

Jogo 06 – Paraná x Ceará (Série B)

Dica: mais um jogo complicado. Os dos fazem campanhas parecidas. O único ponto forte é o fator casa. O retrospecto do Paraná em casa é considerado bom. Tem apenas uma derrota, para o América Mineiro, em casa. Vou de duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 07 – Botafogo x Figueirense (Série A)

Dica: pelos menos há 04 jogos sem vencer, o time carioca precisa se recuperar. A defesa não é muito boa, mas o ataque até que funciona bem. Pelos lados dos catarinenses, a vitória é uma necessidade que não vem há muito tempo. E pelo jeito vai continuar. Coluna um.

Jogo 08 – Coritiba x Grêmio (Série A)

Dica: jogão. Parece que o Coxa voltou as condições de vencer depois da vitória frente ao Náutico. O Grêmio derrubou na última quarta-feira o Fluminense invicto. Jogo para empate. Aponto a coluna do meio.

Jogo 09 – Internacional x Vasco (Série A)

Dica: é um clássico. Não tenho muitas palavras para definir a situação dos dois, não. O Vasco está nas cabeças e o Inter nas portas do G4. Contudo, ainda sou mias coluna um.

Jogo 10 – Bahia x Corinthians (Série A)

Dica: eu não acredito que o Bahia vai perder mais um jogo em casa e ainda mais depois da vitória diante do Palmeiras ontem. Os baianos tem sorte. Vai ser casa cheia e três pontos na tábua de classificação. O Timão melhorou, venceu o Cruzeiro, um dos primeiros. Mas nada vai atrapalhar a arrancada dos nordestinos. Se eu puder posso até marcar coluna um e do meio.

Jogo 11 – Sport x Atlético-GO (Série A)

Dica: é visível a melhora do Atlético, principalmente depois da vitória diante do São Paulo na quarta-feira passada. Ao Sport resta se recuperar da goleada sofrida em casa para o outro Atlético, o mineiro. Dou fé que vai ser coluna um aqui.

Jogo 12 – Portuguesa x Náutico (Série A)

Dica: sinceramente, eu não vejo outro resultado, a não ser a vitória da Burrinha do Canindé. Ainda na zona do rebaixamento, mesmo depois do empate contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, a Lusa precisa demais dessa vitória. O Náutico está no meio da lista de classificação e vem de derrota em casa para o Coritiba. Marcar mesmo a coluna um.

Jogo 13 – Santos x Ponte Preta (Série A)

Dica: a zebra pode pintar aqui. Principalmente depois do empate em casa da Macaca diante do Sport na rodada passada. O Santos precisa se cuidar o quanto mais rápido possível. Está na zona do abismo e uma derrota pode afundar ainda mais. Prefiro cravar duplo aberto. Coluna um e dois.

Jogo 14 – Cruzeiro x Palmeiras (Série A)

Dica: outro clássico. Mas, depois da derrota em casa para o Bahia, o Palmeiras pode voltar ao normal. Corre sério risco de voltar a zona da degola. O Cruzeiro vai tentar vencer para se aproximar do G4. Diante desses poucos argumentos é melhor ir de coluna um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário