sexta-feira, 13 de julho de 2012

Curtas da Coluna do Trindade XVIII


Chegamos a mais um fim de semana e os principais assuntos do Futebol Potiguar/outros estão distribuídos em notas neste espaço em forma de comentários de MT, denominado de Coluna do Trindade. Confira:

Ricardo Morais – a entrevista do ex-superintendente do ABC, Ricardo Morais concedida a 96 FM repercutiu. Ele afirmou que tem uns gatos pingados da Imprensa que não sabe nada de futebol. Fica só perturbando. Falou também que Rubens Guilherme e Flávio Anselmo colocaram dos próprios bolsos 790 mil reais no Alvinegro.

Ricardo Morais I – ele só faltou falar dos toqueiros, mas deu entender que existem. Na Imprensa de Natal, existe toqueiro como Dado Cavalcanti falou, existe jabaleiro, canalha, analfabeto, despreparado, entre outros.

Números do Sub 18 – o Estadual já teve 30 jogos. Foram marcados 111 gols. Média de 3,70 por jogo.

Artilheiros – os três principais artilheiros do Estadual Sub 18 são: Rafinha do ABC com 08 gols; Viola da Sociedade Gol com 07 e Gláucio do América com 06.

Currais Novos vence – o Azulão do Seridó venceu o Potiguar de Parnamirim ontem à noite por 1 a 0. Gol de Marcelo aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time de Currais Novos lidera com 04 pontos ganhos.

Números – a Segunda Divisão apresenta os seguintes números: 03 jogos; 01 gol; média de 0,33/jogo; total de público: 522; média de 174 pagantes/jogo. Marcelo do Curras Novos é o artilheiro com 01 gol.

Aconteceu – em 13 de julho de 1995, o ABC perdia para a Emserv por 2 a 1. Gols de Daniel e Nita para a Emserv; Renílson para o ABC. Jogo da 1ª Fase do 2º Turno do Estadual. Naquele ano, a Emserv do técnico Ricardo Batatinha também venceu o América e o Alecrim.

Sem divulgação – a Lotofácil concurso 777 teve como ganhador um apostador de Natal. Ontem, não ouvi, nem li em nenhum lugar tal informação. Os “profissionais” da área reclamam que não divulgam as Loterias porque a Caixa não os patrocinam. Bobagem, essa. Ora, a Caixa é muito grande para patrocinar tais. Ora, vocês são muito pequenos para ser patrocinados pela Caixa. Isso não acontece com grandes jornais de Fortaleza, Recife, Salvador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário