quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acontecimentos na Coluna do Trindade XXX

 MT informa diferente. Foto: Humberto Sales/Novo Jornal

Hoje é quarta-feira, estamos no meio da semana. Os principais destaques do Futebol Potiguar estão aqui neste espaço, denominado de Coluna do Trindade. Lembro que, os acontecimentos são os mesmos. Apenas, existem formas diferentes de se divulgar. Então, veja como MT divulga:

América – perdeu ontem para o Joinville por 0 a 1. Gol do norte-rio-grandense Lima ex-jogador do Alecrim de Natal. Jogou bem o primeiro tempo, mas no segundo caiu de rendimento. No geral, o time do RN foi melhor. Merecia o empate. Agora, o América está em 5º lugar com 23 pontos.

América I – com a derrota, o Alvirrubro Potiguar deixa o G4 pela 1ª vez este ano. Foram 12 rodadas no grupo que classifica para à Série A. O maior número de rodadas de uma equipe potiguar com essa performance.

Aprontou de novo – pelas entrevistas, o técnico do América aprontou outra vez para cima de Leandro Campos. Troca de numeração, relação de atletas, sei lá... Bem que eu avisei!

Caiu o tabu – Leandro Campos quebrou o tabu de não ter vencido o América de Roberto Fernandes. 05 jogos, uma vitória do gaúcho e 04 do pernambucano.

ABC – três jogadores voltaram a treinar normalmente com bola. Alisson Potiguar, Luizão e Basílio. Em breve estarão voltando a atuar no Alvinegro.

Do jeito que ela quer – pronto, a Série B está ficando do jeito que “ela” (Grande Imprensa) quer. O Goiás já entrou. Ainda querem o Atlético Paranaense. Com os grandes na frente fica fácil de acertar.

Agressão no Futebol – entendo que certos jogadores de futebol jogam com raiva dos adversários. Tem cara que entra desleal mesmo. No popular. Entram prá quebrar. Tem até papangu de técnico que grita: pega, quebra....

Lima chegando – o atacante Pequeno, quando jogava no Alecrim, hoje, no Joinville Lima, já fez 07 gols na Série B deste ano e é vice-artilheiro. Zé Carlos do Criciúma tem 14.

Público em Currais Novos – nos três jogos realizados em Currais Novos pela Segunda Divisão do RN, 851 torcedores pagaram ingresso para assistir as partidas. Média de 284 torcedores/jogo.

Aconteceu – em 25 de julho de 1999, o Potiguar de Mossoró derrotava o Baraúnas por 4 a 1. Jogo no estádio Nogueirão em Mossoró válido pelo Torneio RN/CE. Há 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário