sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dicas da Loteca 519 por Marcos Trindade


Informo que as dicas aqui postadas são palpites meus. Não faço estudo para desvendar os “mistérios” da Loteria, não. Aposto apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E tem mais, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais palpites.

A Loteria Esportiva é um jogo que, a maioria dos apostadores leva em consideração a fase de cada time. Muito embora, em muitas oportunidades isso não se torna verdade. Aí pinta a figura chamada zebra. Mas, é assim mesmo, cada um posta suas dicas. As minhas são as seguintes. Confira:

Jogo 01 – Botafogo x Fluminense (Série A)

Dica: jogão de bola. Se você tem um dinheirinho a mais, faça um triplo. Os dois estão muito bem na competição. Um empate seria muito justo pelas campanhas de ambos. Eu ainda arisco coluna um e do meio.

Jogo 02 – Internacional x Santos (Série A)

Dica: um jogo meio quebrado. O Inter está bastante desfalcado. Uns jogadores estão na Seleção Olímpica e outros por outros motivos estão fora. O Santos também está desfalcado de Neymar e Ganso, que estão na Seleção Olímpica. Mesmo assim ainda acho o Internacional favorito. Coluna um.

Jogo 03 – América-RN x Ceará (Série B)

Dica: o América em casa é 100%. Faz boa campanha e é favorito a vencer esse jogo. O Ceará vem de um empate nas últimas, diante do Criciúma em casa. Talvez se feche para conseguir pelo menos um empate. Acho o América com mais time, por isso marco coluna um.

Jogo 04 – Brasiliense x Duque de Caxias (Série C)

Dica: pense num jogo difícil para o apostador! Os dois não fazem boas campanhas na competição. Mas, o Brasiliense por jogar em casa tem a responsabilidade de iniciar a reação. Jogo para duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 05 – Horizonte x Campinense (Série D)

Dica: depois do empate de 0 a 0 com o Baraúnas em casa, o Horizonte tem a obrigação de vencer se quiser seguir vivo no campeonato. O Campinense venceu um jogo e perdeu outro. Aposto no Horizonte. Coluna um.

Jogo 06 – Bragantino x Guarani (Série B)

Dica: os dois andam praticamente de mãos dadas. Fazem campanhas parecidas. Mas, em casa, vejo o Bragantino favorito. Aposto coluna um.

Jogo 07 – Corinthians x Náutico (Série A)

Dica: depois da conquista da Libertadores, o Timão jogou duas vezes pela Série A. Uma vitória e uma derrota, e em casa. Vai com tudo prá cima do Náutico. Eu não vejo outro resultado que não seja vitória dos paulistas. Um dos jogos mais fáceis do teste. Coluna um.

Jogo 08 – Sport x Portuguesa (Série A)

Dica: os dois estão mal na competição. Pela lógica, o resultado mais lógico seria um empate. Mas, em casa o Sport deve vencer. Coluna um.

Jogo 09 – Vasco x Atlético-GO (Série A)

Dica: esse é mamão com açúcar. Eu não devo nem comentar. A única motivação que o lanterna, Atlético, tem é a mudança de treinador. Mas, não vejo que isso possa mudar o rumo da vitória dos cariocas, não. Coluna um.

Jogo 10 – Ponte Preta x Coritiba (Série A)

Dica: depois da perda da Copa do Brasil, o Coritiba precisa reagir na Série A. A Ponte Preta deve aproveitar o fator casa para conquistar mais três pontos e se distanciar da Zona do Rebaixamento. Eu sou mais os campineiros. Coluna um.

Jogo 11 – Figueirense x Atlético-MG (Série A)

Dica: todos sabem que o Atlético-MG é o favorito nesse jogo. Mas, é bom saber que o Galo já venceu alguns jogos fora de casa e pode não continuar vencendo. O Figueirense faz péssima campanha e pode começar a mudar essa história. Eu acredito sim. Vou marcar coluna um e do meio.

Jogo 12 – Bahia x Flamengo (Série A)

Dica: vejo essa partida em situação parecida com a do jogo do Figueirense. Coluna um e do meio.

Jogo 13 – Cruzeiro x Grêmio (Série A)

Dica: o Cruzeiro é favorito para furar a retranca dos gaúchos. Os dois fazem campanhas parecidas. Um tem 14 pontos e o outro 12. Sou mais os mineiros. Coluna um.

Jogo 14 – Palmeiras x São Paulo (Série A)

Dica: clássico federal. O Verdão ainda de ressaca da conquista da Copa do Brasil precisa marcar pontos para sair da Zona do Rebaixamento. O São Paulo é figurante do G4. Tem mais time e deve vencer para afundar mais ainda o Palmeiras. Vou de coluna dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário