sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ainda sobre os tabus de ABC e América

 MT. Sem autorização, não

Constantemente recebo ligações e e-mails sobre minhas pesquisas do Futebol Potiguar. Neles, os meus poucos leitores e admiradores do meu trabalho falam que muitos copiam meu trabalho. Faço questão de dizer ou falar que muitos tem minha autorização.

E cito que esses que tem a minha autorização citam meu nome. Assim, mi sinto reconhecido e agradecido. Porém, os que não citam não tem a minha autorização. Outros não tem a minha autorização, mas citam porque gostam do meu trabalho e agem dentro da forma ética.

Recentemente, divulguei neste espaço sobre os tabus de ABC e América frente ao ASA de Arapiraca. O América de ter vencido todos os jogos e o ABC de nunca ter vencido essa citada agremiação desportiva.

Todos os dados, resultados, resumos, principais artilheiros foram divulgados aqui neste Blog. De vez por outra acesso grandes portais e jornais da Região Sudeste e mi deparo com material meu, sem citar fonte alguma. Sem autorização minha, claro.

Informo para os desportistas, leitores, admiradores do meu trabalho ou não que todos os clubes do RN, Brasil, Mundo, federações, confederações e ainda os blogs dos meus amigos e admiradores/colunistas de jornais estão autorizados a divulgar informações históricas por mim produzidas.

Um comentário:

  1. Perfeito comentário. O que cai na rede é peixe, salvo excessões (trocadilho intencional), mas a educação indica que a fonte deve, pelo menos, ser citada. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir