domingo, 16 de setembro de 2012

Notas da Coluna do Trindade LXXXII


Veja as notas da Coluna do Trindade deste domingo. Confira:

Estadual Sub 20 – ontem, o América perdeu para o Monte Líbano por 1 a 3. Jogo disputado no estádio Juvenal Lamartine. Interessante, esse mesmo Monte Líbano foi goleado pelo América na quarta-feira por 0 a 7. Coisas do Futebol.

Estadual Sub 20 – o ASSU joga hoje contra o Baraúnas no estádio Edgarzão às 15h.

Liga do Nordeste de Futsal – o Alecrim foi eliminado ontem ao empatar de 3 a 3 com o Lagarto de Sergipe. Boa participação do Verdão que ficou entre os quatro melhores times do Nordeste.

Campeonato Assuense – os resultados da última rodada do Campeonato Municipal de Assu. sexta-feira, Fluminense 2x1 Independente e  Corinthians 1x3 Dinamarca. Ontem, Portuguesa 6x0 Guerreiros Unidos e SEI 1x2 Palmeiras.

Campeonato Assuense I – com os resultados acima mencionados ficaram definidos os jogos das Semifinais. Portuguesa x Fluminense e Palmeiras x Dinamarca. O campeonato tem a organização da Liga Açuense de Desportos e apoio da Rádio Princesa do Vale.

Site do América – o pessoal do site oficial do América precisa postar as notícias das categorias do clube. Quase não sai nada.

Baraúnas – um bom resultado conseguiu o Baraúnas ontem em Campina Grande. Empate de 1 a 1 deixa o Tricolor Mossoroense muito próximo do acesso. Precisa de empate de 0 a 0 ou vitória simples. Empate de 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

ABC – o empate de 3 a 3 pode ser considerado um bom resultado, se levarmos em consideração a derrota parcial de 0 a 3. Reagiu bem. O ruim é que o ABC perdeu uma posição. Agora, é o 15º colocado com 29 pontos.

Curiosidade – a média de público do Estadual de 1995 foi de apenas 912 pagantes por jogo.

Aconteceu – no dia 16 de setembro de 1979, o América conquistava o Estadual ao empatar com o ABC de 0 a 0 e ganhar nos pênaltis por 4 a 2. Jogo no antigo estádio Castelão, arbitrado por Luiz Torres (RS). Público pagante de 21.690. O América foi campeão com: Zé Luiz; Givaldo, Joel Natalino, Sérgio e Gílton; Roberto, Danilo e Marinho Apolônio; Ronaldo Cruz (Pedrada), Oliveira e Mário (Hélio). Técnico: Caiçara. Há 33 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário