sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Breves Traços na Coluna do Trindade LXXXVII


Hoje, é dia de jogo do ABC. À noite, no estádio Maria Lamas, tem ABC x Guarani. Amanhã, tem o América e domingo o Baraúnas. É o Futebol Potiguar. Segue os traços da Coluna do Trindade. Confira:

No Borderô – o pessoal do ABC precisa respeitar o Estatuto do Torcedor divulgando o público pagante e não pagante nos jogos realizados no estádio Frasqueirão.

Baraúnas – as notícias que chegam é que, o Baraúnas entrou com ação contra o Campinense contra a atuação do zagueiro Breno. E o que é melhor, vai a julgamento. Se não garantir o acesso dentro de campo, pode vir no Tapetão.

Campeonato Assuense – amanhã acontecem os jogos das Semifinais do Campeonato Assuense de Futebol. Serão no estádio Edgarzão. Portuguesa x Fluminense e Palmeiras x Dinamarca.

Contra o Guarani – o ABC nunca perdeu para o Bugre, jogando em Natal, foram 03 jogos com dois empates e uma vitória do Alvinegro.

Estadual Sub 20 – a 5ª rodada do Estadual será disputada amanhã. ABC x Monte Líbano, no CT do ABC em Natal e em Mossoró jogam Baraúnas x Univap.

Curiosidade – você sabia que o Baraúnas já participou de Série B, Série C, Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste? É o time do interior do RN mais conhecido no cenário nacional.

Aconteceu – em 21 de setembro de 1952, o América vencia o Santa Cruz por 1 a 0. Gol de Barbosinha. Jogo no estádio Juvenal Lamartine arbitrado por Francisco Lamas. Valia o 1º Turno do Estadual. Há 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário