segunda-feira, 9 de julho de 2012

Informes da Coluna do Trindade XIV


Começamos mais um dia, uma segunda-feira em que os trabalhadores voltam ao batente. Outros não. Assim postamos algumas notas do Futebol Potiguar para informar os desportistas, neste espaço denominado de Coluna do Trindade. Confira:

Loteca 518 – o teste 581 da Loteria Esportiva não apresentou nenhuma zebra ou surpresa. Vai ter muitos ganhadores. O prêmio a ser dividido é de R$ 301.430,15 para a faixa principal. Dessa vez não acumula.

Campeonato Açuense – teve início no último sábado, o 19º campeonato municipal de Açu, organizado e patrocinado pela Liga Açuense de Desportos. Os resultados: Metal Clube 0x4 Nova Esperança, Independente 0x1 Portuguesa e Dinamarca 0x1 SEI.

Briga boa no Sub 18 – Coríntians, Sociedade Gol e Palmeira tem 11 pontos cada um são os clubes que brigam pelas outras duas vagas no Estadual Sub 18. Se o Visão Celeste ganhar os pontos do jogo contra o Potiguar, entra na briga. Interessante que os jogos da última rodada são entre eles.

Baraúnas empata – jogando em Mossoró, o Tricolor Mossoroense perdeu a chance de conquistar a primeira vitória na Série D. Ontem empatou com o Petrolina por 1 a 1. Gilmar marcou o gol dos donos da casa. Alan fez o dos visitantes.

Sequência do América – o América terá nas próximas rodadas, os seguintes adversários: Ceará em casa; Paraná fora e Ipatinga em casa.

Sequência do ABC – O Alvinegro terá pela frente o Atlético-PR fora; Criciúma em casa e Bragantino fora.

Sub 20 – amanhã acontece uma reunião para definir o Estadual Sub 20, organizado pela FNF. Falam-se que clubes de Mossoró, Guamaré e Apodi vão participar. Será na sede da FNF, em Lagoa Nova, Natal.

Treinadores na 96 FM – li no Blog No Ataque do meu amigo Edmo Sinedino que os treinadores de ABC e América estarão no programa Esporte Fino da emissora, hoje à noite. Ademir Fonseca e Roberto Fernandes vão conversar com Marcos Lopes e Edmo sobre o momento dos times que dirigem no Brasileiro Série B.

Redes sociais – elas estão desmascarando alguns “cientistas da bola” que há anos informavam como se fossem os donos da verdade, sem que o leitor/ouvinte pudesse revidar. Hoje, todos tem seus veículos de comunicação. Basta ter R$1,00 no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário