domingo, 8 de julho de 2012

Assuntos da Coluna do Trindade XIII


Começamos mais uma semana, num dia que os trabalhadores descansam. Outros não, principalmente os profissionais e amantes do futebol. Assim postamos algumas notas do Futebol Potiguar para informar os desportistas, neste espaço denominado de Coluna do Trindade. Confira:

ABC e América vencem – pela 8ª rodada do Estadual Sub 18, o ABC venceu ao Baraúnas na sexta-feira por 6 a 0 e ontem o América derrotou a Sociedade Gol por 2 a 1. Os dois vencedores estão classificados para as Semifinais.

Mais uma derrota – ontem, o ABC perdeu mais uma vez no Frasqueirão. Agora, para o Vitória por 0 a 1. Num jogo que poderia ter decidido no primeiro tempo. Perdeu vários gols. Washington quase faz um golaço do meio do campo.

Mais uma derrota I – também ontem, o América perdeu mais uma vez nesta Série B. CRB 4x2 América. Destaque para Pingo que fez os dois gols.

Posições – depois dos jogos da 9ª rodada, as posições dos clubes do RN são: América em 4º lugar com 19 pontos e o ABC em 15º com 09 pontos.

Arbitragem fraca – o árbitro Wagner Reway que apitou ABC 0x1 Vitória, errou muito. Até reversão de lateral ele errou. Não marcou um pênalti para o ABC, expulsou gandula e ainda deu muito acréscimo, o que causou a derrota alvinegra. Nota 2.

Garrafas de cerveja – ontem, vi uma moça e um rapaz levando garrafas tipo long neck para o módulo dois do Frasqueirão. Não deu para identificar, mas parece que era cerveja sem álcool. O perigo está nas garrafas que são de vidro.

Série D – hoje, O Baraúnas joga no Estádio Nogueirão contra o Petrolina pela 2ª rodada da Série D. Jogo às 17h.

Arbitragem potiguar – o bom árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo será o árbitro central do jogo Feirense x CSA. Ele será assistido por Ubiratan Bruno Viana e Valdomir Antônio de Araújo Júnior, ambos do RN. No jogo Sport x Corinthians, Suelson Diógenes será um dos árbitros que ficam atrás das traves.

Os comentaristas – os caras só retransmitem o que os técnicos e jogadores fazem. Só.  São poucos os que realmente comentam.

2 comentários:

  1. Amigo me responda uma coisa , para esse momento se possivel. vc que tem dados ai , quem marcou o primeiro gol do Baraunas naquele jogo da taça de prata Baraunas x abc que saiu 2 a 1 pro abc. abração

    odailson

    ResponderExcluir
  2. Na série B de 2006 o América foi goleado pelo mesmo placar em Maceió e na volta venceu o CRB. Pura coincidência, mas é um bom sinal para os supersticiosos. Na ocasião o alvirrubro potiguar acabou chegando a Série A.

    ResponderExcluir