sábado, 7 de julho de 2012

Pontos da Coluna do Trindade XII


Chegamos mais um sábado, os amantes do futebol estão preparados para as emoções da rodada da Série B de hoje e da Série D de amanhã. Assim postamos algumas notas do Futebol Potiguar para informar os desportistas, neste espaço denominado de Coluna do Trindade. Confira:

Ademir no ABC – gostei da forma que o treinador Ademir Fonseca se apresentou ao ABC ontem. Sempre orientando, cobrando empenho dos atletas, se movimentando o tempo todo e das entrevistas. Se colocar tudo no papel, o Alvinegro sacode a poeira. Só não gostei da saída de Erivelton do time titular promovida por ele. Vamos esperar.

Jornal de Fato – o repórter fotográfico Frankie Marcone foi contratado pelo Jornal de Fato, de Mossoró. A indicação foi do diretor de Redação, William Róbson. Uma boa contratação, pois Frankie é o melhor do RN na função.

Jornal de Fato I – montou uma redação em Natal com estrutura de grande jornal. Também contratou profissionais da área para fazer uma cobertura estadual dos fatos. O Jornal de Fato é um dos jornais que mais inova no nosso estado. Parabéns a família Santos.

Rádios – quatro rádios de Natal vão transmitir os jogos dos clubes do RN na Série B, hoje. CBN (AM) com Glauber Nascimento, Globo/Natal (AM) com Ivan Nunes, 96 (FM) com Jorge Aldir, 96 (FM) com Marcos Lopes/Aldir Filho e Satélite (FM) com Batista da Fonseca/Edivaldo Pereira. Escolha uma e boa transmissão. Eu já escolhi a minha.

Washington – o atacante enfrentou este ano o Vitória duas vezes. Marcou um gol. Na partida Vitória 3x2 ABC, pela Copa do Brasil.

Freguês, mas nem tanto – revisando os confrontos de América x CRB, constatei que o Alvirrubro Potiguar tem três vitórias de vantagem sobre o adversário de hoje. O resumo histórico é o seguinte: total de jogos: 25, vitórias do América: 09, vitórias do CRB: 06, empates: 10, gols do América: 32, gols do CRB: 27, saldo pro América: 05.

Muitos empates – já o confronto ABC x Vitória é marcado por empates. Dos 14 jogos entre eles, houve 08 empates. Segue o resumo: total de jogos: 14, vitórias do ABC: 02, vitórias do Vitória: 04, empates: 08, gols do ABC: 14, gols do Vitória: 17, saldo pro ABC: -03.

ABC Sub 18 vence – ontem no CT do ABC, o mesmo venceu ao Baraúnas por 6 a 0. Jogo válido pela 8ª rodada do Estadual Sub 18. Com esse resultado, o ABC chega aos 19 pontos, mas pode perdeu a primeira posição para o América. Para isso, o Alvirrubro precisa vencer as duas partidas que lhe restam. Sociedade Gol e Univap, os adversários.

Jogos de hoje – a 8ª rodada prossegue hoje com Palmeira x Visão Celeste e América x Sociedade Gol, os dois às 15h. Amanhã, o encerramento da rodada com Potiguar de Parnamirim x Univap, às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário