sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas da Loteca 518 por Marcos Trindade


Informo que as dicas aqui postadas são palpites meus. Não faço estudo para desvendar os “mistérios” da Loteria, não. Aposto apenas na óptica que tenho. É tanto que quero acertar sozinho. E tem mais, caso isso aconteça eu nem informo aqui. Também não respondo a questionamentos sobre tais palpites.

A Loteria Esportiva é um jogo que, a maioria dos apostadores leva em consideração a fase de cada time. Muito embora, em muitas oportunidades isso não se torna verdade. Aí pinta a figura chamada zebra. Mas, é assim mesmo, cada um posta suas dicas. As minhas são as seguintes. Confira:

Jogo 01 – Fluminense x Flamengo (Série A)

Dica: todos sabem que em clássico qualquer resultado é esperado. Mas, o Fluminense está melhor e se Fred jogar melhor ainda. O Flamengo, até que não está tão mal, não. O problema é o manjado esquema do técnico. Venceu ao Atlético de Goiás no sufoco. Eu aposto no Fluzão. Coluna um.

Jogo 02 – Santos x Grêmio (Série A)

Dica: o Santos precisa reagir para fugir da Zona do Rebaixamento. O Grêmio está em 5º lugar e busca o G4. Jogo de prognóstico difícil. Mas, pela necessidade do Santos, talvez já tenha esquecido a Libertadores. O caminho agora é o Brasileirão. Coluna um.

Jogo 03 – São Paulo x Coritiba (Série A)

Dica: talvez o São Paulo seja o maior favorito do teste. Isso se o Coritiba poupar os atletas para a Final da Copa do Brasil. Mas, de toda forma, o Tricolor é melhor, tem mais time e está melhor colocado. Coluna um.

Jogo 04 – América-MG x Atlético-PR (Série B)

Dica: o Atlético não conseguiu bons resultados nos jogos anteriores, não é agora diante do América Mineiro que vai conseguir. Eu não acredito. Dos últimos 04 jogos, perdeu dois e empatou dois. Aposto todas as fichas na coluna um.

Jogo 05 – CRB x América-RN (Série B)

Dica: se por um lado (CRB) precisa pontuar para se distanciar da Zona de Rebaixamento, por outro (América) precisa pontuar para continuar no G4. Esse, eu acho que é um jogo difícil para o apostador. Ninguém sabe o que pensa cada treinador. Se o do CRB vai atacar, se o do América vai se defender... Se pudesse, eu perguntava isso a ambos. Poderia ser uma dica e tanto. Vou gastar mais um pouco. Coluna do meio e dois.

Jogo 06 – Bragantino x Goiás (Série B)

Dica: outro jogo difícil. Com pequeno favoritismo para o time da casa. O Bragantino não vence há dois jogos. Perdeu um e empatou o outro. Já o Goiás, ganhou um e empatou o outro. Páreo duro. Jogo um duplo. Coluna um e do meio.

Jogo 07 – ABC x Vitória (Série B)

Dica: o momento de mudanças no ABC não quer dizer que o Vitória vai levar os três pontos, não. Eu acho o time do Vitória razoável. Não é esses favoritos todos, não. O Alvinegro Potiguar pode ter a volta de alguns jogadores renegados pelo antigo treinador. Historicamente, o confronto é equilibrado, apesar do tabu que o ABC tem de não vencer os baianos há oito jogos. Sou mais o RN. Coluna um.

Jogo 08 – Atlético-GO x Náutico (Série A)

Dica: eu vejo o Atlético como um candidato forte à Série B. O Náutico vem de duas derrotas. Vai com tudo para cima do Dragão de Goiás. Muito embora, o Atlético está em casa e busca a primeira vitória. Não se admire se a coluna um pintar. Coluna do meio.

Jogo 09 – Sport x Corinthians (Série A)

Dica: sorte tem o Sport. Vai ganhar dinheiro e três pontos de um time ressacado. Porém, existem aqueles que acham o Timão favorito. Eu não, vou de coluna um sem dúvidas.

Jogo 10 – Botafogo x Bahia (Série A)

Dica: o Fogão já perdeu dois jogos em casa nesta Série A. Não acredito em outra derrota, não. O Bahia empata muito, mas dessa vez, não terá nem direito a isso. Seco, coluna um.

Jogo 11 – Ponte Preta x Palmeiras (Série A)

Dica: eita jogão de paulistas! Se o Verdão levar o time misto corre sério risco de perder mais uma. A Ponte está melhor colocada e tem dificultado os jogos para os adversários. O Vasco que o diga. Coluna um.

Jogo 12 – Figueirense x Vasco (Série A)

Dica: se o Figueirense quiser sacudir a má fase, precisa vencer esse jogo. Esteve bem no Estadual e início da Série A, depois teve uma queda de rendimento. Já o Vasco, parece que joga melhor fora de casa. Se assim for, um empate será muito bom para os catarinenses. Coluna do meio.

Jogo 13 – Atlético-MG x Portuguesa (Série A)

Dica: muitos vão cravar a coluna um seco. Muitos vão achar que o maior favorito é o Galo. Não acho. Precisamos analisar os 04 pontos conquistados pela Lusa frente ao São Paulo e Santos. Os mineiros são líderes e jogam em casa com apoio da torcida. Pode pintar zebra aqui. Coluna um e dois.

Jogo 14 – Internacional x Cruzeiro (Série A)

Dica: o empate diante do Bahia na rodada anterior, traz a obrigação do Inter vencer esse jogo. E eu acredito. Muito embora saiba que o Cruzeiro é o 4º colocado e tenha um bom time. O Internacional é o 7º na classificação. Coluna um.

2 comentários: