segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os destaques da Coluna do Trindade VII


Chegamos a mais uma segunda-feira, muito trabalho para uns e muito divertimento para outros. E para isso, nada melhor que começar sabendo das novidades do Futebol Potiguar. Então, relacionei alguns assuntos para informar os leitores neste espaço denominado de Coluna do Trindade. Confira:

Tabu – o ABC não vence o Vitória, próximo adversário na Série B, há 06 jogos. A última vitória do Alvinegro foi em 2000 pela Copa do Brasil. Precisa ter cuidado.

Baraúnas bem – a estreia do Tricolor Mossoroense foi boa. Empatou de 0 a 0 com o Horizonte no interior do Ceará. Este ano pela Copa do Brasil, esse mesmo Horizonte venceu o América de Natal por 2 a 0.

Bismarck no Santa Cruz – ontem o Santa Cruz de Recife estrou na Série C empatando de 1 a 1 com o Guarany de Sobral. Destaque para o meia Bismarck cria do Passo da Pátria, bairro de Natal.

Nordeste fora – que maravilha, os times do Nordeste estão fora da Zona do Rebaixamento. Tanto na Série B quanto na Série A.

Time de Berg fora – no último sábado, o União Suzano perdeu em casa por 1 a 4 e ficou sem chances de se classificar para a Fase Seguinte. O União é o time do trinador potiguar Carlos Gutemberg.

Amistoso do Potyguar – o Potyguar venceu ontem mais um amistoso preparativo para a Segunda Divisão que começa no próximo fim de semana. O time comandado por Pedrinho Albuquerque derrotou a Desportiva Picuiense por 1 a 0. O gol foi de Magal.

A goiabeira – vi no Blog do meu amigo Edmo Sinedino que a a goiabeira que nasceu nos fundos do velho Palácio dos Esportes foi arrancada. Visita de político.

Sem resultado – procurei em Blogs e Sites e nada de encontrar o resultado do jogo do Carpina, time recheado de jogadores do América de Natal, que disputa a 2ª Divisão de PE. Na 1ª rodada, o Carpina venceu o Ferroviário do cabo por 3 a 0. Dois gols dos potiguares. Daivison e Rivaldo.

Um comentário:

  1. TRINDADE O CARPINA DO PERNABUCO TEM UMA PARCERIA COM O CORINTIANS DE CAICÓ TODA A COMISÃO QUE TRABALHOU O ESTADUAL DE 2012 PELO CORINTIANS DE CAICÓ ESTA NO CARPINA NA PARTE DO ELENCO EXISTE 8 JOGADORES QUE DEFENDERÃO O CORINTIANS EM 2012 SÃO ELES GOLEIROS DAVID E ADONIS,ZAGUEIRO ANSELMO,VOLANTE BRUNO LATERAL INDIO E LEO NUNES MEIA JOSICLEY E ATACANTES EBINHO DESSES 8 JOGADORES 2 SÃO DE CAICÓ. EMAIL ISAACWSCAICO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir