domingo, 1 de julho de 2012

Os destaques da Coluna do Trindade VI


Hoje, começa mais uma semana, começa também o segundo semestre de 2012, muitos acham que começou em junho, mas não. Relacionei alguns assuntos para informar os leitores neste espaço. Confira:

América vice-líder – com o término da rodada ontem, o América se manteve em segundo lugar na Série B. Tem 19 pontos e mesmo perdendo nas duas próximas rodadas, vai continuar no G4.

Estadual Sub 18 – os resultados da 7ª rodada, em Caicó, o Coríntians venceu ao Palmeira por 2 a 1. Em Apodi, o ABC goleou o Univap por 6 a 0 e no JL, a Sociedade Gol venceu o Potiguar de Parnamirim por 4 a 1. Hoje jogam Visão Celeste x América em Parnamirim.

Lima – o atacante do Joinville passou em branco ontem no jogo Boa Esporte 0x0 Joinville no fechamento da 8ª rodada. Os comentários são que o natalense fica muito na posição de impedimento.

Zé do Gol – ontem, o artilheiro deixou mais uma vez sua marca. Fez um gol na vitória do seu clube por 2 a 0 frente ao CRB. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Isso significa que ele pode está livre para enfrentar o ABC na 11ª rodada no estádio Frasquierão. Preocupa.

Loteca 517 – ontem foram realizados oito jogos no teste 517 da Loteca. Apenas uma surpresa. A vitória do São Paulo diante do Cruzeiro em BH. O prêmio para quem acertar os 14 jogos é de R$ 700.640,11.

Gallo pode cair – se o técnico Galo for demitido ou pedir para sair, Roberto Fernandes pode ser o nome mais cotado para assumir o clube dos Aflitos. O problema, acho, não é o técnico. É o elenco limitado.

Números da Série B – até agora foram disputados 79 jogos, marcados 222 gols, média de 2,81 gols por jogo. Zé Carlos do Criciúma é o principal artilheiro com 11 gols marcados.

Série D – começa hoje para o Futebol Potiguar a Série D. O Baraúnas joga contra o Horizonte fora de casa às 16h.

Cinco rebaixados – não tem muito a ver com o Futebol Potiguar, mas vale o registro. A Série C deste ano terá 05 clubes rebaixados. Três do Grupo do Treze (A) e dois do Grupo B. Nada mais justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário